UFRN Vestibular 2011 - Gabarito do 1º dia

O primeiro dia do Vestibular 2011, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte transcorreu tranqüilo e com avaliação positiva dos professores de cursinhos e de colégios de ensino médio, segundo afirmou a professora Betânia Ramalho Leite, presidente da COMPERVE (Comissão Permanente do vestibular). Ainda sem número de faltosos nessa primeira prova, Betânia informa que apenas três candidatos foram eliminados porque estavam portando aparelho eletrônico e impresso com dicas de cursinhos.
As provas desta segunda-feira, 29, serão as objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português e Literatura), e Ciências Humanas e suas Tecnologias ( História e Geografia), além de redação.
No dia 30, serão aplicadas as provas discursivas por área: Humanas I - Matemática, História e Geografia; Humanas II – Língua Estrangeira, História e Geografia; Tecnológica I – Matemática, História e Física; Tecnológica II – Matemática, Química e Física; Biomédica – Química, Biologia e Física.
As provas realizadas neste domingo, 28, foram as objetivas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Física, Química, Biologia e Matemática) e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias(Língua Estrangeira).
 
Os candidatos poderão entrar com recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar no período de primeiro a dois de dezembro.

As provas, aplicadas de 28 a 30 de novembro nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, terão início às 8h, com duração máxima de quatro horas e meia.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024