UEG Vestibular 2011/2 - Gabarito Oficial Definitivo 1ª Fase Conhecimentos Gerais

O Gabarito Oficial Definitivo da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais do Processo Seletivo da Universidade Estadual de Goiás UEG foi publicado pelo Núcleo de Seleção da Instituição.


Clique no gabarito para ampliar



Clique no gabarito para ampliar
Dos 3.326 candidatos inscritos para realizar a primeira fase do vestibular 2011/2, 332 não compareceram aos locais de prova, gerando uma abstenção de 9,98%. O teste foi aplicado ontem nas cidades Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos.

O resultado oficial da primeira fase, bem como o ponto de corte de cada curso estão previstos para serem divulgados no dia 15 de junho. A segunda fase, com a prova de discursiva específica e com redação, será aplicada em 19 de junho. Já o resultado final dessa edição do vestibular de meio de ano está marcado para ser publicada no dia 14 de julho.

Os cursos oferecidos no vestibular são Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química, Química Industrial e Zootecnia.  As vagas são ofertadas para as Unidades Universitárias onde foram realizadas as provas de primeira fase.

Veja mais informações no NÚCLEO DE SELEÇÃO UEG

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2023

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024