UFFS Processo Seletivo 2012 - Lista dos Aprovados

da UFFS

Já está disponível a lista de aprovados em primeira chamada no processo seletivo 2012 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Os candidatos que se inscrevam no processo seletivo podem acessar a lista dos aprovados aqui. As matrículas devem ser feitas entre os dias 1º e 3 de fevereiro.

Matrículas

De acordo com o edital das matrículas, os candidatos classificados deverão efetivar a sua matrícula, pessoalmente ou mediante procurador com procuração reconhecida em cartório, levando consigo a documentação exigida, preferencialmente, no respectivo campus da UFFS em que foram classificados, nos dias 01 a 03 de fevereiro de 2012, das 13h30 às 19h.

Os candidatos aprovados que não puderem fazer a matrícula no campus podem realizar o seu pedido de matrícula on-line, pelo site da UFFS, também no período de 01 a 03 de fevereiro, preenchendo o formulário eletrônico de pedido de matrícula de acordo com as instruções de preenchimento, oferecidas no próprio formulário, e anexando cópia digitalizada da documentação especificada, processo esse de sua inteira responsabilidade.

Ainda assim, os candidatos que optarem pelo pedido de matrícula on-line deverão comparecer no campus em que foram classificados, no período de 13 a 15 de fevereiro de 2012, observando, preferencialmente, a data e horário estipulados no comprovante de seu pedido de matrícula on-line.

Os candidatos aprovados devem ler atentamente o edital sobre as matrículas, no site da UFFS, onde constam todas as informações sobre a documentação, horários e procedimentos para a realização da matricula. A matrícula em Curso de Graduação caracteriza o vínculo do aluno com a Universidade.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2023

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024