FUVEST 2012 REESCOLHA

da FUVEST

Processo de Reescolha

Os candidatos do vestibular FUVEST 2012, que realizaram as provas de segunda fase e que não se encontram matriculados, poderão concorrer a 768 vagas ainda não preenchidas em 148 cursos da USP, por meio do Processo de Reescolha, desde que não tenham sido eliminados ou desclassificados do exame.

Divulga-se, a seguir, a lista dos candidatos habilitados a participar do Processo de Reescolha.

Para manifestar interesse em participar do Processo de Reescolha, os vestibulandos enquadrados em tais condições deverão acessar o site de inscrição ao FUVEST 2012 (www.fuvest.com.br), por meio de seu número de CPF e senha pessoal, e indicar até duas opções de curso, dentre os cursos que possuam vagas ainda não preenchidas. As opções disponibilizadas respeitarão as restrições estabelecidas pela Resolução CoG 6066, de 01.03.2012, publicada no DOE de 08.03.2012, Seção I, páginas 68-71. Os candidatos poderão optar, inclusive, por cursos da carreira originalmente indicada no ato de inscrição ao Vestibular FUVEST 2012. A reescolha deverá ser feita entre 0h do dia 10/03/2012 (sábado) e 24h do dia 12/03/2012 (segunda-feira), no site www.fuvest.com.br.

NÃO poderão participar do processo de Reescolha:

I. candidatos matriculados em decorrência da 1ª, 2ª ou 3ª Chamada, mesmo que em opção de curso que não a primeira, manifestada no processo de inscrição (opções de matrícula [S] – Satisfeito ou [M] – Matriculado, nos termos do Artigo 23 da Resolução, página 41 do Manual do Candidato);

II. candidatos que, após a matrícula, efetuaram seu cancelamento, desistindo da vaga obtida no Concurso Vestibular;

III. candidatos eliminados ou desclassificados do Concurso Vestibular, ressalvado o caso dos candidatos de carreiras com provas de Habilidades Específicas que tenham sido eliminados exclusivamente por essas provas;

IV. “treineiros”.

Vagas remanescentes em cursos com provas de Habilidades Específicas:

No programa de Reescolha, as vagas dos cursos de carreiras com provas de Habilidades Específicas só poderão ser pleiteadas por candidatos da própria carreira que estejam habilitados a participar do processo e que não tenham sido eliminados por essas provas. Entretanto, os vestibulandos que foram eliminados ou desclassificados em decorrência das provas de Habilidades Específicas poderão participar do processo concorrendo a cursos que não exijam essa modalidade de exame.

Os vestibulandos aptos a participar do Processo de Reescolha, conforme lista dos candidatos habilitados, já mencionada, foram classificados pela Nota Final de Reescolha (NFR), que corresponde à média aritmética da nota da primeira fase somada às notas das duas primeiras provas da segunda fase, com os acréscimos previstos no edital do vestibular. A classificação anterior na carreira original foi desprezada para este processo.

A 4ª e última chamada será feita no dia 14/03/2012 (quarta-feira) e a matrícula deverá ser realizada no dia 16/03/2012 (sexta-feira), nos endereços e horários constantes do Manual do Candidato, páginas 68-72.

As informações essenciais sobre o Processo de Reescolha encontram-se no Manual do Candidato, página 67.

Informações relacionadas ao Processo de Reescolha:

- Lista dos candidatos habilitados a participar do Processo de Reescolha

- Vagas ainda não preenchidas disponibilizadas para o Processo de Reescolha

- Restrições para o Processo de Reescolha (Resolução CoG 6066 de 01.03.2012)

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2023

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024