quinta-feira, 8 de março de 2012

UEFS ProSel 2012.2 – isenção da taxa de inscrição a partir de segunda-feira (12/03/2012)

da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou o edital de isenção da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano (ProSel 2012.2). A inscrição deve ser feita a partir de segunda-feira (12) até o dia 18 de março (domingo) exclusivamente através da internet, no portal www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular.

São oferecidas 2.500 isenções para candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. O número de vagas poderá ser maior já que a isenção é garantida a servidores das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e seus dependentes diretos.

O calendário do programa de isenção prevê a divulgação do resultado parcial em 20 de março. Os pré-selecionados devem entregar os documentos exigidos em edital de 21 a 23 de março, na Coordenação de Seleção e Admissão, Prédio da Administração Central, Ala B, no Campus Universitário, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril. Os contemplados relacionados na lista final não estão automaticamente inscritos no vestibular 2012.2. Eles devem se inscrever no período de 25 de abril a 17 de maio de 2012 no portal da Uefs na internet.

Antes de se inscrever, os interessados devem ler o edital do programa de isenção disponível na internet. Outras informações através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Ascom/Uefs

Nenhum comentário: