Fuvest divulga manual do vestibular 2013, inscrições abrem dia 24

do Terra

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) publicou nesta quarta-feira o manual do candidato para o vestibular 2013. Os candidatos terão de 24 de agosto até 10 de setembro para se inscrever através do site da instituição. O valor da inscrição é de R$ 130 e poderá ser pago pela internet ou por boleto bancário até o dia 11 de setembro, usando o boleto gerado até o dia 10 do mesmo mês.

A primeira fase das provas será realizada no dia 25 de novembro a partir das 13h. Os candidatos terão cinco horas para responder às 90 questões de múltipla escolha, abordando disciplinas do Ensino Médio como Português, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês. O resultado para a convocação à segunda fase será divulgado no dia 17 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão fazer as provas, com duração de quatro horas cada, nos dias 6, 7 e 8 de janeiro, sendo o primeiro dia com exames de Redação e Língua Portuguesa, o segundo com questões sobre disciplinas do Ensino Médio, e o último dia com questões de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida. Os locais das provas serão divulgados nos dias 19 de novembro (primeira fase) e 17 de dezembro (segunda fase).

As provas de habilidades específicas acontecerão antes dos exames da primeira fase, de 14 a 19 de outubro. Os cursos oferecidos no vestibular, que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, são Administração, Letras, Biologia, Enfermagem, Fisioterapia, Obstetrícia, Ciências da Computação, Engenharia e Sistemas de Informação.

A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro de 2013. As matrículas deverão ser feitas nos dias 5 e 6 de fevereiro no site da Fuvest.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2021

UNIR PS 2023

UEMG PS 2021

UFSC 2021

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023