Objetivo realiza simulado aberto da Fuvest no dia 23 de setembro; inscrições terminam sexta


do UOL

O Curso Objetivo encerra na sexta-feira (21) as inscrições para o simulado aberto Fuvestão, prova feita nos moldes da primeira fase do vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou nas unidades do curso.

O simulado será aplicado no domingo, dia 23 de setembro, às 13h, e podem participar estudantes do ensino médio, de cursos pré-vestibulares ou egressos do ensino médio que não tenham cursado ensino superior, ainda.

O formato da prova será o mesmo da Fuvest, com 90 questões objetivas e nove questões interdisciplinares. 

Premiação

Haverá uma premiação para os melhores colocados. Para os alunos do terceiro ano ou egressos do ensino médio que não tenham cursado ensino superior os prêmios são os seguintes:

  • Para o 1º colocado geral, um automóvel 0 km;
  • para os três melhores em cada área (biológicas, exatas e humanas), notebooks;
  • para os 100 primeiros colocados serão sorteados iPods, calculadoras, coleções de livros e bolsas de estudo no curso Objetivo.
E na categoria de treineiros (estudantes do primeiro e segundo anos do ensino médio), os primeiros colocados de cada área ganharão notebooks. Todos os participantes que fizerem 55 pontos ou mais no Fuvestão 2012 concorrerão a um iPhone.

As informações foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

Unicamp Enem 2023

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos