Prevupe 2016 - Gabarito

Gabarito do Processo Seletivo do Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco - PREVUPE/2016


Confira

Usar Acrobat Reader Gabarito Preliminar
Usar Acrobat Reader Prova


O resultado do processo seletivo será divulgado no site, até o dia 22 de abril de 2016.

As matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 de abril, das 8h às 10h, na unidade em que o aluno fará o curso. Os dias 30/04 e 01/05 serão reservados para a matrícula dos retardatários, no mesmo local e horário. Na hipótese de remanejamento de candidatos, a listagem será divulgada no dia 05/05, a partir das 14h, no site. As aulas serão ministradas de abril a novembro, aos sábados em horário integral (das 8h às 17h) e aos domingos das 8h às 12h. Outras informações através do telefone: (81) 3033-7387. Confira o edital na íntegra. a

EXCLUSIVAMENTE os estudantes que se candidataram para as vagas dos polos: Araripina, Belém de São Francisco, Bom Conselho, Bonito, Goiana, Ouricuri, Pesqueira, Petrolândia, Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada e Surubim deverão comparecer a escola aonde o projeto funcionará, SOMENTE no dia 23/04/2016 às 08h para realizarem uma avaliação e a matrícula, devendo apresentar os documentos exigidos no item 10 do edital.

Os endereços das escolas onde o PREVUPE funcionará estão no anexo II do edital.

Os estudantes que se candidataram para os demais polos deverão seguir o cronograma do concurso que permanece inalterado, tais como: datas, locais de provas e horários.

PREVUPE 2016

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE e com a Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco - ASSIESPE, divulga as Normas Complementares ao Edital do Processo Seletivo para o Projeto "Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco - PREVUPE/2016". Será oferecido nos municípios constantes na relação do item 3 e subitem 3.1 destas Normas Complementares com uma oferta de 11.040 (onze mil e quarenta) vagas.



O projeto objetiva reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede pública de ensino e egressos que pretendam concorrer às vagas dos programas de graduação, cursos técnicos e tecnólogos, através do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, vestibulares ou de outros processos seletivos.



As aulas ocorrerão de abril a novembro, sendo aos sábados em horário integral e aos domingos em turno parcial.


fonte: Upenet

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

Unicamp Enem 2023

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos