UEFS Prosel 2017.1 (anteriormente denominado Prosel 2016.2) - Programa de Isenção da Taxa de Inscrição - Resultado

RESULTADO PARCIAL EM ORDEM ALFABÉTICA DO PROGRAMA DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR - PROSEL 2016.2 DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA - UEFS


Confira a Lista com todos os selecionados no Resultado Parcial Isenção da Taxa do Processo Seletivo 2016.2 em PDF

Entenda a classificação

São selecionados 3.000 candidatos para entrega de documentos comprobatórios. São classificados, em ordem decrescente, os candidatos que tenham obtido maior média aritmética nas disciplinas Português e Matemática, cursadas em todo o Ensino Médio ou equivalente. 

Os candidatos selecionados deverão apresentar fotocopiados documentos descritos abaixo, no período de 18 a 22 de julho de 2016 no horário das 8h00 às 17h00, na Coordenação de Seleção e Admissão - CSA, ou enviar pelo correio no prazo máximo de 22 de julho de 2016, mediante carta registrada, para: UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão - CSA / Isenção ProSel 2016.2 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep 44036-900 com fotocópia dos seguintes documentos:
  • Documento de identidade que esteja em bom estado de conservação, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG); carteiras expedidas pelos comandos Militares (para os próprios militares); passaporte brasileiro e carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), contendo impressão digital do portador e fotografia atual.
  • CPF
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações da Ficha de Inscrição, especialmente no que se refere ao registro de notas.
Acesse a página CSA UEFS para mais informações

FONTE: UEFS

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

Unicamp Enem 2023

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos