UFAM Processo Seletivo para o Interior - PSI 2016 - Resultado

Resultado Final do Processo Seletivo para o Interior - PSI 2016 da Universidade Federal do Amazonas


A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas - COMVEST UFAM divulga o resultado Final do Processo Seletivo do Interior - PSI 2016.
 

MATRÍCULA

Para realizar a matrícula institucional, os candidatos classificados no PSI 2016 devem preencher o Cadastro Estudantil no Portal do Calouro, de 23 a 26 de setembro. O preenchimento não garante a matrícula, é apenas uma das etapas do processo.

Além disso, os candidatos classificados devem efetuar a matrícula nos dias 27 a 29 de setembro 2016. É preciso atentar para o dia, local e horários especificados para cada curso, de acordo com o edital de matrícula. Acesse o edital completo na página da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Os candidatos devem se apresentar com os seguintes documentos:

  • Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso de ensino médio, assinado pelo candidato e com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento (cópia e original ou cópia autenticada);
  • Documento de identificação oficial com foto – (o mesmo cadastrado no Portal do Calouro) – se candidato estrangeiro apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto deestudante válido (cópia e original ou cópia autenticada);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original ou cópia autenticada);
  • 01 (uma) foto 3x4 recente, de frente e com fundo branco;
Para os candidatos inscritos na modalidade de reserva de vagas é preciso apresentar os documentos necessários para a comprovação da renda familiar, além dos listados acima.
 
FONTE: UFAM

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024