sexta-feira, 22 de setembro de 2017

UNICAMP Vagas Remanescentes 2018 - Comvest divulga lista de aprovados para a fase de Análise Curricular

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados para a fase de Análise de Compatibilidade Curricular do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2018. A lista tem 517 candidatos aprovados. Os candidatos foram classificados em ordem decrescente, a partir das notas obtidas no Exame de Conhecimentos Gerais (ECG), em no máximo três vezes o número de vagas existentes no curso. Os aprovados nesta etapa precisam entregar a documentação exigida (descrita no Edital), entre os dias 28 de setembro a 4 de outubro, na DAC -Diretoria Acadêmica, em Campinas, das 9h às 11h30 e das 13 às 16 horas, exceto sábado e domingo.

O Processo tem três fases de caráter eliminatório e classificatório e uma quarta fase para os candidatos aos cursos que exigem provas de Habilidades Específicas. As três fases são: Exame de Conhecimentos Gerais (ECG), Análise de Compatibilidade de Currículo e Prova Específica de Conhecimento. Além dessas três fases, há provas de Habilidades Específicas (realizadas juntamente com os candidatos ao Vestibular Unicamp) para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música.

Para as Provas Específicas de Conhecimento, que serão realizadas de 11 a 16 de dezembro de 2017, serão selecionados os candidatos que tiverem seus currículos julgados compatíveis com o semestre definido pelos coordenadores de graduação dos cursos. A lista de convocados para a matrícula (cursos sem provas de Habilidades Específicas) será divulgada no dia 19 de janeiro de 2018. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de Habilidades Específicas, a lista será divulgada no dia 7 de fevereiro de 2018.

A Unicamp está oferecendo 935 vagas em 59 opções de cursos. Estão inscritos no processo, alunos de outras IES nacionais ou estrangeiras; portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso (casos excepcionais serão julgados pela CCG). As informações sobre os programas das provas e critérios de aprovação de cada curso estão disponíveis na página da Comvest na internet.

FONTE: COMVEST UNICAMP

Nenhum comentário: