UNICENTRO PAC 2017 - Gabaritos




Gabaritos Provisórios do Programa de Avaliação Continuada do Centro-Oeste UNICENTRO

UNICENTRO divulga os Gabaritos Provisórios do PAC 2017





Nesse domingo (15), a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) aplicou as provas do Programa de Avaliação Continuada (PAC), processo seletivo alternativo ao vestibular que avalia o estudante em todos os anos do ensino médio. Os conteúdos cobrados são relativos a cada série e o resultado final é calculado a partir das notas obtidas nas três etapas: PAC I, II e III. As provas foram aplicadas em sete cidades: Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Os portões dos locais de prova foram fechados às 14h para, em seguida, dar início à aplicação das provas, que tiveram duração máxima de 4 horas. Para essa modalidade de acesso aos cursos de graduação, a Unicentro reserva 10% do total das vagas anuais de cada curso oferecido.

Neste ano, o processo seletivo contou com 3.980 inscritos. Desse total, 255 candidatos não realizaram as provas. 

As provas do PAC são constituídas por uma redação e questões de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia, de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Estaduais para o ensino médio. Os conteúdos das disciplinas de Arte, Filosofia e Sociologia são avaliados somente no PAC III. 

FONTE: UNICENTRO

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UFGD PSPVO 2023.1

ENEM 2022 - Resultado

IFNMG PS 1/2023

ENEM 2022 - Gabaritos

UNESP Vestibular 2024

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos