UFSC - Coperve divulga resultado oficial do Vestibular 2018-2


A Comissão Permanente do Vestibular da UFSC – Coperve – divulgou o resultado oficial do concurso 2018-2. Confira aqui o resultado por curso.

Para os candidatos gerais, classificados em primeira chamada, o período de matrícula será entre os dias 24 e 25 de julho de 2018.

Os classificados deverão apresentar, no ato da matrícula, a seguinte documentação, em cópia simples juntamente com os originais ou em cópia autenticada para conferência:

1 -Documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveu no Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Concurso Vestibular UFSC/2018 do Curso de Educação do Campo;

2 – Certificado militar (para candidatos do sexo masculino);

3 – Atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos Lei n.10.196/1996/SC);

4 – Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;

5 – Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior. Caso o candidato tenha concluído o ensino médio no exterior deverá apresentar documento comprobatório de equivalência ao ensino médio, expedido pelo Conselho Estadual de Educação;

6 – Candidatos estrangeiros deverão apresentar também visto permanente ou temporário válido emitido pela Polícia 11 – comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos).

Autodeclaração de pessoa com deficiência

Já os candidatos classificados no âmbito da Política de Ações Afirmativas, na modalidade de vagas destinadas aos egressos com deficiência, deverão entregar, além dos itens acima, a seguinte documentação (entre os dias 20 e 23 de julho de 2018):

1 – Laudo médico, realizado no máximo nos doze meses anteriores à inscrição neste processo seletivo, que deverá estar assinado por um médico especialista na área da deficiência do candidato, contendo, na descrição clínica, o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID. Deve ainda conter o nome legível, carimbo, assinatura e CRM do médico que forneceu o atestado.

Para candidatos com Deficiência Auditiva (Surdez), além do laudo médico, devem apresentar exame de audiometria, realizado nos doze meses anteriores à inscrição neste processo seletivo, no qual conste o nome legível, carimbo, assinatura e número do conselho de classe do profissional que realizou o exame.

Para candidatos com Deficiência Visual, além do laudo médico, devem apresentar exame oftalmológico em que conste a acuidade visual, realizado no máximo nos doze meses anteriores à inscrição neste processo seletivo, como também o nome legível, carimbo, assinatura e CRM do profissional que realizou.

A documentação deve ser entregue no Departamento de Administração Escolar (DAE), pessoalmente ou via correio eletrônico para Os candidatos dos Campi poderão entregar a documentação na Secretaria Acadêmica dos respectivos Campi ou encaminhar para o e-mail

As comprovações dos candidatos classificados para as vagas de pessoas com deficiência serão analisadas pela Comissão de Validação da Autodeclaração de Pessoa com Deficiência designada pela SAAD. A comissão poderá, caso necessário, solicitar aos candidatos que entreguem documentação adicional e/ou passem por uma entrevista presencial.

Caso haja necessidade, o candidato poderá ser convocado para comparecer à Comissão de Validação da Autodeclaração de Pessoa com Deficiência no dia 24 de julho de 2018, na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis(Reitoria), das 8h30 às 11 horas.

Mais informações no site
fonte: UFSC

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024