UNEMAT Vestibular 2018/2 - 3ª Chamada

3ª Chamada do Vestibular 2018/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

Unemat divulga 3ª chamada do Vestibular

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje (3) a convocação da terceira chamada dos aprovados e classificados do Vestibular 2018/2, que pode ser acessada clicando aqui.

Com 2.520 vagas em 13 municípios do Estado, os convocados nesta terceira chamada deverão efetuar a matrícula entre segunda-feira (6) e terça-feira (7), para ingresso no segundo semestre deste ano letivo. As matrículas devem ser realizadas no câmpus universitário ou núcleo pedagógico onde o aluno irá cursar. Os documentos exigidos para a matrícula estão listados no Item 19 do Edital, que pode ser acessado clicando aqui.

A quarta chamada será publicada na quinta-feira, dia 9 de agosto. O cronograma de chamadas e matrículas pode ser acessado clicando aqui.

O cronograma de chamadas e matrículas para Medicina é diferente dos demais, e pode ser acessado clicando aqui. As matrículas para a primeira chamada de Medicina serão realizadas entre os dias 16 e 18 de outubro.

O período letivo terá início nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, e para o curso de Medicina está previsto para dia 30 de outubro.

Neste vestibular, mais de 16 mil candidatos disputaram as vagas oferecidas pela Unemat. São 62 cursos, distribuídos entre os municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos negros ou pardos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

A autodeclaração de grupo racial para candidatos do PIIER/Negros e a autodeclaração de grupo racial a que pertence e Declaração de Vínculo com a Comunidade Indígena para os candidatos PIIER/Indígenas está disponível para impressão através de consulta individual no site do vestibular. Para acessar, o candidato deverá utilizar o CPF e a senha escolhida no ato da inscrição.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: www.unemat.br/vestibular.
 
FONTE: UNEMAT

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UFGD PSPVO 2023.1

ENEM 2022 - Resultado

IFNMG PS 1/2023

ENEM 2022 - Gabaritos

UNESP Vestibular 2024

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos