UECE Vestibular 2012.1 - Resultado Final

da CEV Comissão Executiva do Vestibular
UECE Universidade Estadual do Ceará
Resultado do Vestibular 2012.1
Os gabaritos oficiais preliminares dos cadernos das provas específicas da 2a fase do Vestibular 2012.1 da UECE não sofreram alterações e assim tornam-se gabaritos oficiais definitivos destes cadernos. As grades de resposta preliminares também passam a ser definitivas.

No Anexo I do Comunicado do Resultado Final está a tabela com os cursos da UECE distribuídos em 4 (quatro) áreas e as provas específicas da 2a fase do Vestibular relacionadas a cada uma delas.
No Anexo II do Comunicado constam as notas brutas obtidas pelos candidatos nas provas específicas da 2a fase e suas respectivas situações individuais.
O Anexo III consiste de uma tabela com as médias e os desvios padrão da prova da 1a fase e das provas específicas da 2a fase do Vestibular 2012.1 da UECE.
Nos subitens 7.10, 7.11, 7.12 e 11.1 do Edital No 59/2011-CEV/UECE constam as disposições referentes às notas padronizadas da 1a fase (N1), da 2a fase (N2) e da nota final padronizada que é obtida pela média ponderada (MP) das notas N1 e N2 com pesos 4 e 6, respectivamente.
No Anexo IV estão relacionados, por curso, os candidatos classificados e classificáveis no Vestibular 2012.1 da UECE.
No Anexo V estão descritos motivos de eliminação de candidatos do Certame.

Os candidatos cujos nomes constam do Anexo IV deste Comunicado deverão consultar, no endereço eletrônico do Vestibular (www.uece.br/cev), o Edital da Reitoria da UECE que regulamenta a matrícula dos candidatos classificados e classificáveis no Vestibular do 1o período letivo de 2012 dos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará – UECE.

A matrícula dos classificados nos cursos da UECE ofertados em Fortaleza será efetuada pelo Departamento de Ensino e Graduação – DEG, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2012, nos blocos G, H e I situados à Av. Paranjana, 1700 – Campus do Itaperi, de acordo com o que consta do Anexo Único do Edital.Nos cursos ofertados nos campi do interior do Estado, a matrícula ocorrerá nas próprias sedes das Unidades de Ensino do Interior do Estado, no mesmo período acima aludido.

O candidato deverá comparecer no ato da matrícula munido de fotocópias legíveis, acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;
b) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado pelo órgão competente;
c) Certidão de nascimento ou casamento;
d) Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes, autenticado pela Instituição de origem;
e) Título de Eleitor;
f) Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
g) CPF;
h) Comprovante de endereço com o CEP.
i) 1 (uma) fotografia 3x4, recente e de frente.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023