UEPA Prise & Prosel 2012 - 2ª Repescagem

da UEPA

Uepa divulga relação da segunda repescagem

Convocados a uma vaga no Prise ou no Prosel devem fazer o cadastro online e efetivar a matrícula entre os dias 13 e 14 de fevereiro, no campus onde vão realizar os estudos.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convoca para matrícula na próxima segunda (13) e terça-feira (14), de 8h às 12h e de 14h às 18h, os candidatos chamados na segunda repescagem dos Processos Seletivos 2012. A relação dos convocados está disponível na edição de hoje (10) do Diário Oficial do Estado (DOE) ou nos links abaixo.

2ª REPESCAGEM - PROSEL


2ª REPESCAGEM – PRISE


REMANEJAMENTO – PRISE PARA O PROSEL


Os candidatos foram chamados de acordo com a ordem de classificação no Processo Seletivo (Prosel) e no Programa de Ingresso Seriado (Prise –  Subprograma XIII - 3ª Etapa). Entretanto, por não existir mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise em algumas localidades ou cursos, estas foram remanejadas para o Prosel 2012.


Para efetuar a matrícula na instituição, os candidatos convocados devem realizar o cadastro online obrigatório na instituição, no endereço 
http://siga.uepa.br/ambientecalouro/. Este é o primeiro passo para a matrícula, que deverá ser feita no campus onde serão realizados os cursos.

FAÇA AQUI SEU CADASTRO

Depois disso, nos dias, locais e horários indicatos, os candidatos devem efetivar a sua entrada na Universidade levando os documentos exigidos pela instituição e o comprovante de cadastro, impresso e assinado, no Campus onde realizarão seus estudos.


Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.


Os calouros oriundos de Escola da Rede Pública poderão apresentar, no ato da matrícula, declaração de que está concluindo o último ano letivo do Ensino Médio, a qual deverá ser substituída pela documentação definitiva.


Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa. A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino reforça que a matrícula definitiva estará condicionada à entrega do comprovante impresso no ato do cadastro, os documentos solicitados e, ainda, os originais para conferência.


Para mais informações, os alunos devem entrar em contato com os seguintes Centros de Registro e Controle Acadêmicos (CRCAs):


- Campus I/Centro de Ciências Sociais e da Educação (CCSE): (91) 4009.9543/ Travessa Djalma Dutra s/n – Telégrafo


- Campus II/Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS): (91) 3276.2365/ Travessa Perebebuí, 2623 – Marco


- Campus III/CCBS – Educação Física: (91) 3246.8109/ Avenida João Paulo II, 817 – Marco


- Campus IV/CCBS - Escola de Enfermagem "Magalhães Barata": (91) 3229.1131/ Avenida José Bonifácio, 1289 – Guamá


- Campus V/Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT): (91) 3276.7152/ Travessa Eneás Pinheiro, 2626 – Marco

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024