UEPA Prosel 2012 / Prise Subprograma XIV - Prova e Gabarito Preliminar da 2ª Etapa

12/12/2011 - LISTA DE APTOS À 3ª FASE
da Universidade Estadual do Pará UEPA

Prova e Gabarito dos Processos Seletivos 2012 Prosel 2012 2ª Etapa / Prise Subprograma XIV

Classificados à terceira etapa serão divulgados em dezembro 

DAA deve divulgar no dia 12 a lista de vestibulandos aptos a fazer a prova do dia 18/12 - quando também fazem o exame candidatos da 3a. etapa do Prise XIII. Segunda etapa do Prosel e do Prise XIV aconteceu em 28 de novembro. 

Pouco menos de seis mil candidatos faltaram ao segundo dia de provas dos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), realizado nesta segunda-feira, 28 de novembro. Os exames foram aplicados aos participantes da segunda etapa do Subprograma XIV do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e do Processo Seletivo (ProSel). No dia 12 de dezembro, a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) divulga a lista de classificados para a terceira etapa do Prosel, no dia 18 do mesmo mês - incluindo somente os vestibulandos que alcançaram pelo menos 40 pontos nas duas primeiras provas. A pontuação do Prise será divulgada apenas no ano que vem.

Ao todo, deixaram de fazer prova 398 inscritos ao Prise XIV (229 na capital e 169 no interior do Estado) e 5.452 do Prosel (3.061 na capital e 2.391 no interior). "Continuamos entendendo que os PS 2012 ocorrem dentro da normalidade. Tivemos alguns candidatos que perderam a hora ou não apresentaram a documentação correta no local de prova, e isso gerou um quantitativo de faltosos. A maioria desses ausentes são mesmo do Prosel, um fato que tem se repetido nos últimos anos, e o nosso percentual de faltosos da segunda etapa do Prise acaba ficando muito menor. Esse ano não passou de 3%", explica a pró-reitora de Graduação da Uepa, profa. Ionara Terra.

A partir da divulgação do gabarito preliminar, a Uepa recebe por até 48 horas recursos relacionados à questões incluídas no certame, e apenas após esse período libera o gabarito oficial. No dia 12 de dezembro, a DAA informa oficialmente os classificados à terceira etapa do Prosel, marcada para o dia 18. Nessa data (18), fazem prova também os participantes da terceira etapa do Prise - Subprograma XII.I

Comentários

Anônimo disse…
aeae .. até que fim '
Anônimo disse…
Até que fui bem....
Anônimo disse…
fiz uma boa pontuação
Anônimo disse…
Não me dei bem =/
hiago disse…
Ae galera, fui bem. Estava aflito, pedido a Deus que permitisse minha inda à terceira etapa. Agora, que venha esta 3ª etapa, irei estudar ainda mais para que posso alcançar meu objetivo final, A UEPA.
Péssima sorte a vcs, pois são meus concorrentes[...]kkkkk
Até a terceira etapa.

Postagens mais visitadas na última semana

UFGD PSPVO 2023.1

ENEM 2022 - Resultado

IFNMG PS 1/2023

ENEM 2022 - Gabaritos

UNESP Vestibular 2024

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos