Feira Guia do Estudante será realizada a partir desta sexta-feira; evento é gratuito

A 5ª Feira Guia do Estudante será realizada a partir desta sexta-feira (27) até domingo (29), no Expo Center Norte, em São Paulo, das 9h às 19h. Os interessados devem se inscrever pela internet. O evento é gratuito.
Durante os três dias de feira, os estudantes poderão participar de palestras, simulados, atividades diversas e teste vocacional para auxiliar na escolha da carreira. O espaço terá uma arena com atividades especiais como gincanas, aula-show e competições oferecidas pelas instituições expositoras e pelo Guia do Estudante.
O evento contará com a presença de celebridades e personalidades para esclarecer os aspectos das mais diversas profissões; a mesa redonda "Campeões do Vestibular", com um dos coordenadores do vestibular na Unicamp e com o primeiro colocado na Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo); vagas de estágio oferecidas pelo Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), atividades ligadas à educação financeira e investimentos, entre outras atrações. Confira a programação completa aqui.
A primeira edição da Feira Guia do Estudante foi realizada em 2006. Em quatro anos, estima-se que aproximadamente 79 mil pessoas já passaram pelo evento. Outras informações podem ser obtidas no www.feiraguiadoestudante.com.br.

UOL VESTIBULAR

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

UFOPA PSR 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023