UPE Processo de Ingresso SSA 2019 - Resultados dos SSA 1 e SSA 2

Resultados dos SSA 1 e SSA 2 do Sistema Seriado de Avaliação - SSA 2019 da Universidade de Pernambuco - UPE


UPE divulga lista do SSA 1 e 2

Resultado SSA1

Resultado SSA2

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, hoje (15/03), a lista com os nomes, por ordem alfabética, e com as notas de todos os candidatos que participaram da primeira e segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1 e SSA 2) da instituição.

O desempenho individual dos candidatos por disciplina, nas duas fases, bem como as notas de parâmetro de análise (maior nota do processo, menor nota do processo e nota média) estão disponíveis no sistema de inscrição do Processo de Ingresso.

O desempenho individual de todos os estudantes, ao longo dos anos de avaliação, pode ser melhorado, sendo inclusive o que se espera como contribuição desse modelo avaliativo.

A comissão esclarece, ainda, que nos dois primeiros anos do SSA, não existe concorrência entre os candidatos, portanto não é possível qualquer comparação entre possíveis concorrentes. A CPCA/UPE não se responsabilizará por qualquer tipo de ranking que possa advir dessa divulgação, por não ser esse o foco de atuação das suas atividades. 

fonte: UPE

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UFGD PSPVO 2023.1

ENEM 2022 - Resultado

IFNMG PS 1/2023

ENEM 2022 - Gabaritos

UNESP Vestibular 2024

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos