quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

UEA Vestibular 2011 Acesso 2012 - Resultado

da UEA
Universidade do Estado do Amazonas
e Fundação Vunesp


Vestibular 2011 Acesso 2012


O Reitor da Universidade do Estado do Amazonas informa que todos os recursos impetrados contra a formulação de questões e gabaritos, referentes ao Concurso Vestibular 2011, acesso 2012, foram considerados INDEFERIDOS (Veja a Lista de Resultados dos Recursos).
Documentação exigida para a matrícula dos classificados no concurso vestibular
 
a) comprovante de conclusão do ensino médio (cópia autenticada);
b) histórico escolar do ensino médio (cópia autenticada);
c) comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos no grupo de opção do candidato;
d) título de eleitor atualizado e comprovante de quitação eleitoral (cópia);
e) certidão de nascimento ou casamento (cópia);
f) duas fotos 3x4, recentes;
g) cédula de Identidade (cópia);
h) C.P.F. (cópia do documento);
i) certificado de reservista ou documento militar equivalente (cópia), para candidatos do sexo masculino; e
j) declaração de que não possui curso superior completo ou não o está cursando em instituição pública de ensino superior no ato da matrícula, emitida por instituição pública de ensino superior, quando couber;
k) nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Agrimensura e Bacharelado em Saúde Coletiva serão exigidos cópia do diário oficial de nomeação do servidor público estatutário e documento que comprove sua regularidade no exercício do cargo.

Para o vestibular 2011 quase 56 mil inscritos dos 62 municípios amazonenses, o que resultou no aumento de 69% em relação aos 39,4 mil candidatos em 2010. Uma das novidades desse concurso foi o acréscimo de 33% no número de vagas, além da inserção de três novos cursos; Tecnologia em Gestão Pública, Bacharelado em Saúde Coletiva e Tecnologia em Agrimensura.

Neste ano, a UEA ofereceu 5.060 vagas para cursos de graduação, sendo 1.690 vagas em cursos ministrados em Manaus e 3.100 vagas em cursos ministrados em Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé, Anori, Apuí, Beruri, Borba, Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Fonte Boa, Humaitá, Itapiranga, Novo Aripuanã, Presidente Figueiredo, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença e 270 vagas destinadas para indígenas.


Mais Informações
Manual do Candidato

Um comentário:

felipe lima disse...

onde consigo esta declaração de que nao possuo curso superior completo?
aguardo retorno.