PM-SP CFO - Gabarito de 14/07/2013

05/08/2013
Gabarito da Prova de 14/07/2013 para o Curso de Formação de Oficiais - CFO da Polícia Militar de São Paulo

Do DO de 16/07/2013:


Comunicado nº DP-004/321/13

A Diretoria de Pessoal torna público o gabarito oficial da Prova Escrita (Parte I), realizada em 14 de julho de 2013, referente ao Concurso Público para ingresso no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais - CFO), regido pelo Edital DP – 001/321/2013, conforme segue:

1 - B - 2 - D - 3 - C - 4 - E - 5 - D - 6 - A - 7 - E - 8 - A - 9 - C - 10 - B
11 - C - 12 - D - 13 - B - 14 - C - 15 - E - 16 - C - 17 - D - 18 - B - 19 - E - 20 - A
21 - E - 22 - D - 23 - C - 24 - D - 25 - C - 26 - E - 27 - B - 28 - A - 29 - B - 30 - E
31 - C - 32 - B - 33 - D - 34 - A - 35 - E - 36 - A - 37 - C - 38 - E - 39 - B - 40 - D
41 - B - 42 - C - 43 - E - 44 - D - 45 - D - 46 - D - 47 - B - 48 - A - 49 - E - 50 - C
51 - A - 52 - E - 53 - B - 54 - D - 55 - C - 56 - D - 57 - B - 58 - C - 59 - A - 60 - E
61 - D - 62 - D - 63 - C - 64 - E - 65 - A - 66 - B - 67 - A - 68 - E - 69 - E - 70 - A
71 - D - 72 - A - 73 - D - 74 - C - 75 - A - 76 - B - 77 - D - 78 - B - 79 - C - 80 - E

Cadernos

 Caderno de Questões - Aluno Oficial 
 Caderno de Redação - Aluno Oficial
 

Recursos
De acordo com o Edital de Abertura:
2. Do recurso da Prova Escrita (Partes I e II):
2.1. para o recurso referente às questões da Prova Escrita (Parte I), poderá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da divulgação do gabarito;
2.2. A pontuação relativa à(s) questão(ões) anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova:
2.2.1. O gabarito divulgado poderá ser divulgado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.
2.3. No caso de provimento do recurso interposto dentro das especificações, esse poderá, eventualmente, alterar a nota/classificação inicial obtida pelo candidato para uma nota/classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver o mínimo de acertos exigido para habilitação.
2.4. Poderá ainda, ser interposto recurso referente a pontuação obtida na Prova Escrita (Partes I e II) no prazo de até 02 (dois) dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da divulgação do resultado.
Fonte:
Página do Concurso Vunesp
Diário Oficial do Estado de São Paulo

Comentários

Anônimo disse…
quantas questoes vcs acertaram?
Thayná disse…
vish fui muito mal! 42 só e vce?
Miguel disse…
Nossa, acredito que fui mal, acertei 55.. tudo vai depender da minha redação!
Quando será que vai ser anota de corte???

Pessoal comentem quando fizeram para termos uma média!
Renan disse…
Acertei 53.. Sera que to bem?!
Anônimo disse…
acertei 55
será que vai dar?
Anônimo disse…
to participando no facebook do barro branco a galera ta comentando uma media de 50 a 69
Thayná disse…
nossa! perto de vocês, fui muuito mal! :/ to muito anciosa pra ver a nota de corte! quando será que sai?????
RACKEL disse…
Thayná não sei, eles demoram normalmente pra corrigir a redação. Mas estou muito ansiosa também, ainda mais por ser meu ultimo ano vou fazer 26 esse ano. Eu sou o que estava escrevendo como anônimo
Anônimo disse…
acho que a nota de corte vai estar entre 62 e 64
RACKEL disse…
vc tbm fez anonimo? caso tenha feito quantas acertou?
Thaís disse…
Nossaa eu fui pessima acertei 30... to mto triste de vdd era td o que eu queria.... mega desanimada.... Como vcs estudaram para a prova????
RACKEL disse…
Thais quantos anos vc tem? nao esqueca de prestar de soldado quando sair, pm pode prestar sem limites de idade. Caso vc ainda seja nova, fique tranquila que está saindo todos os anos. Acho sempre bom estudar por provas antigas na ultima semana.
RACKEL disse…
minto 30 anos de idade
sd pm sp disse…
Pra tropa n tem limite n
Anônimo disse…
por enquanto ta saindo no edital que sim
1.2. contar, no mínimo, com 18 (dezoito) e, no máximo com 30 (trinta) anos de idade;
sd pm sp disse…
Quem eh da tropa pode prestar pra academia sem limite etario..
Anônimo disse…
Quando deve sair o resultado?
Acertei 50 questões será que tenho chances ?
Anônimo disse…
Anota de corte irá baixar muito,o último classificado do concurso anterior foi de 73 90 vagas mas foi acrescentado mais 30 vagas e chegou a 71 a nota de corte se fizermos as contas provavelmente a desse concurso ficará em 58 a 64.
Anônimo disse…
tomara mesmo... quando sera que sai o resultado dos recursos.
Sim, vc tem razao tinha entendido que pra tropa nao tinha limite de idade para entrar na tropa, mas no barro branco vc tem razao.
espero que a redação tbm ajude, essa expectativa que mata.
Thayná disse…
Entao Raquel.. to muuito anciosa não vejo a hora que saia alguma coisa! mas ainda tenho tempo! tenho 17 ainda! estava estudando por conta própria em casa mesmo, mas se eu não passar, vou fazer cursinho! (movame) quem sabe assim vou melhor! mas felizmente acho que fui muito bem na redação, entao quem sabe! se realmente ficar de 58 a 64 como o anonimo ali falou, seria muuito bom! kkk acho que assim eu passo! kkk (yn) torcendo por todos aqui!
Thayná disse…
ou melhor ne! kkk se ficar até 58 acho que passo! mais que isso dificil! :/
RACKEL disse…
vamos torcer pra que sim... acho que todo mundo ta morrendo de ansiedade pra sair o resultado logo mas acho que só mês que vem... enquanto isso vamos nos descabelando kkkkk
sd PM sp disse…
Então eu fiz 58... e por ser da tropa achei a redação muito fácil...eh um tema que abordamos muito.. to bem confiante em pegar uns 17 ,18 na redação!
RACKEL disse…
Qual é sua opinião deve ou não socorrer?
Anônimo disse…
Qual será a nota de corte?
RACKEL disse…
Não sei, mas tomara que o pensamento do comentario que fizeram esteja certo
entre 58 ate 64
vamos torcer
Anônimo disse…
Eu ja acho 1 pouco dificil ficar entra 58 e 64 ... p mim vai ficar entre 64 e 67 pq qto menor a nota maior o número de candidatos ... acredito que quem tiro 55 p cima tem tdo p passar quem fico com 50 tem q ir bm na redação eu fiz 53 p me garantir tenho q tirar 17 na redação
RACKEL disse…
vai ficando mais perto, mais medo vai dando. Preciso de uma nota boa na redação também para garantir acho que 17 não da mas uns 15 sim.
Thayná disse…
aaaa eu acho que fui muuito bem na redação! acho que dá pra pegar uns 17 por ai... mas acho que infelizmente nao dá a nota de corte! mas estava falando com um policial daqui e ele acha que a nota de corte vai ser bem mais baixa, afinal, dobrou o numero de vagas..... vamos ver... estou muuito anciosa e com medo! nao sei mais o que fazeeeeer! kkkk
RACKEL disse…
Nossa tbm to muito ansiosa nao aguento mais esperar... ta chegando a hr
Anônimo disse…
Sai logo resultado iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs.
Thayná disse…
nooossssa! e o pior de tudo é que fechei viagem de formatura com minha sala pra Porto Seguro e estou morrendo de medo de eu passar e cair alguma das etapas na data! kkkk se isso acontecer cancelarei a viagem! kkk to muito anciosa!
RACKEL disse…
acho que vai sair entre semana que vem
ou a outra ainda
QUE RAIVA!
Anônimo disse…
RACKEL e thayná...quais são as médias das notas das pessoas q vcs conhecem?Aqui onde moro,de 10 pessoas as notas estão entre 41 a 50 só conheço um pessoa c 54.
RACKEL disse…
Aqui por volta disso também, mas na net eu vejo o pessoal com mais de 54
RACKEL disse…
saiuuuuuuuuu galera
Unknown disse…
po fiz 61% alguem sabe qual vai ser a nota de corte, ta escrito habilitado, mas tem que esperar a nota de corte ou nao
Unknown disse…
Média final minha 61,875 dá pra entrar ?
Unknown disse…
media final 61,875 da pra entrar ?
Anônimo disse…
Alguém sabe a nota de corte?
Anônimo disse…
Qual foi a nota de corte?
RACKEL disse…
então gente antes de trocarem o status estava a nota de corte 65,75 porém a vunesp retirou, para verificar os recursos, pelo que tão dizendo. Vamos aguardar mas acredito que quem tenha feito mais que isso dificilmente nao irá ser chamado pq é o que tava.
Thayná disse…
genteeeeeeeeeeeee! passssssei! to muuuito feliz! minha nota foi 57, entao nao foi tão alta a nota de corte! feliz, feliz, feliz!
RACKEL disse…
Thayná calma, todo mundo que fez mais de 40 questoes e fez mais de 10 pontos na redacao está habilitado. porém pode não serem convocados para a 2 fase, tem que aguardar a convocacao
mas parabenss
e boa sorte pra nos
Unknown disse…
Nota de corte 65.75 quem tirou menos desista
Thayná disse…
nossssa! que merda! nao acredito! tava muito feliz! fizeram até pedagio pra mim na escola! :/ como voce sabe isso???
RACKEL disse…
Antes de colocarem habilitado apenas, estava a nota de corte que era a que o Fernando falou no comentario acima, só que retiraram (não sei pq, disseram que era para analisar os recursos) estava quem fez acima dessa media CONVOCADO PARA A FASE FISICA. Porém tiraram já não sabemos mais nada, mas também acredito que só quem fez acima dessa média irá ser convocado, mas só saberemos na 2 quinzena de agosto.
agora é torcer
Anônimo disse…
Quando provavelmente sera o TAF ? Alguem sabe ?
RACKEL disse…
entao a convocacao ira ser na 2 quinzena de agosto e falam que e em torno de 15 dias apos a convocacao o dia do taf entao provavelmente vai ser pelo dia 15 20 de setembro
Anônimo disse…
voce tem certeza que a convocaçao sairá na segunda quinzena de agosto? acha q nao sairá antes disso?
Unknown disse…
Srs funciona assim rackel e thainá... o taf eh por turmas por ordem alfabetica... depois vai pro medico...os que passarem vão pro psicllogico 1 ,2 e 3 tres semanas seguidas...no meio desses testes tem o exame de drogas..que eh em data surpresa..dai aprovados no psico vem analise de doc e titulos ...no final sai a ultima nota de corte ateh o n 220 acredito que seja uns 68 ou mais
RACKEL disse…
Anonimo tem a publicacao da imprensa oficial no finalzinho (depois vc le) está que a convocacao sera na 2 quinzena do mes de agosto. E sim é por ordem alfabética as provas seguintes, mas a convocacao ira ser na 2 quinzena de agosto como comunicado.

"Alerta-se aos candidatos habilitados que a convocação para Prova de Condicionamento Físico será realizada dentro do número de vagas previsto no item 4 (quatro) do Capítulo VIII do referido Edital e estará disponível para consulta no Diário Oficial do Estado de São Paulo e também no endereço eletrônico: www.vunesp.com.br a partir da segunda quinzena de agosto."
agaene disse…
Thayná, para de escrever "anciosa" (sic).
Anônimo disse…
fiz 71 e fui habilitado, so q estou receoso por causa de.uma tatuagem nas costas. sera que vao barrar por isso?
de camiseta meia manga ela nao aparece.
Anônimo disse…
fiz 56,75.. muito baixo ne.. melhor começar estudar p ano q vem ja.. vlw ae..
RACKEL disse…
então a nota de corte que tinha aparecido era 65,75 acho que esse ano nao deu, mas vamos esperar o resultado oficial. em relação a tatuagem nas costas tudo bem tambem tenho tatuagem 5, no de soldado fui apta, porém não sei, no edital diz que não pode fechar o membro, ela fecha suas costas?
Anônimo disse…
Olá pessoal, alguém viu algo a mais sobre a nota de corte? algo novo?
Junior disse…
Qual a provavel data do TAF?
Fiquei com 70 sera q vou ser convocado?
Li no edital q vão ser convocados 1014 candidatos. ......
RACKEL disse…
Junior, parece que sim... mas já já sai a data.
Falta pouco.
Anônimo disse…
nao cobre membro nem atinje a cervical. a camiseta meia manga a cobre de boa.
ainda assim fico com pe atras com iss
RACKEL disse…
Acho muito dificil te reprovarem, so vi o pessoal reprovar por tatuagem realmente quando sai do uniforme de educacao fisica. A nota deu?
leo disse…
tirei 71.

galera.. morobem bsb e nao conheco ngm em sp.
aqui rola hospedagem ou carona solidaria?
realmente me sentirei peixe fora dagua em sp.
agaene disse…
Oi pessoal
Alguém sabe quais os títulos que valem pontos além do "Documento que comprove a conclusão de Bacharelado devidamente
reconhecido pelo Ministério da Educação"?
Tenho sete anos de funcionário público, será que vale ponto?
Anônimo disse…
Eu fiquei com 73,25. Será que consigo ser convocada para o taf??
Anônimo disse…
Galera a nota não sai....

Desespero total!

RACKEL disse…
tbm to nervosa com essa nota
Unknown disse…
qual será a nota de corte? 60,5 é muito baixa?
Unknown disse…
Qual será a nota de corte? 60,5 é muito baixa?
RACKEL disse…
Manteve a nota anterior 65,75 saiu hoje na imprensa oficial, como só serão convocados 1104, a nota de quem ficou nessa classificação foi 65,75
Anônimo disse…
onde voce viu? procurei no diario oficial e nao achei

Anônimo disse…
Saiu o resultado final. Foram convocados 1.145 candidatos para a Prova de Condicionamento Físico - TAF, que começam em 26/08/2013 e vão até 05/09/2013
Anônimo disse…
o taf esta muito em cima, o meu será dia 26 e nao estou praparada...
Thayná disse…
desculpa Agaene se voce nao estava ANCIOSA mas eu estava!
agaene disse…
Ok, Thayná, desculpa o mal geito...
Esperu q não tenha escritu a redassão nece msm padrão, né?
Mas relaxa, o taf é tranquilho...

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2023

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023