segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PASSE UFMS triênio 2017-2019 – 1ª etapa: divulgados resultado preliminar de inscritos e resultado dos pedidos de atendimento diferenciado

Por meio dos editais de nº 70 e de nº 75 a Pró-Reitoria de Graduação tornou públicos os resultados: Preliminar dos candidatos inscritos no Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) triênio 2017- 2019 – 1a etapa e dos pedidos de atendimento diferenciado para a realização das provas escritas (objetivas) do programa.

A seleção de candidatos é para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação, na modalidade presencial, para ingresso no ano letivo de 2020. O edital com a relação está no site da Fapec: www.fapec.org/concursos.

As Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para 04 de março de 2018 e serão realizadas nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico. 
 
FONTE: UFMS

Nenhum comentário: