UNIMONTES PAES 2017 - 2ª Chamada

2ª Chamada do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior PAES 2017 da Universidade Estadual de Montes Claros UNIMONTES

Divulgada a segunda chamada do PAES/2017, com prazo de matrícula até esta terça-feira

Foi publicada pela Secretaria Geral, na noite de sexta-feira (6/4), a lista em segunda chamada para o Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2017), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Foram convocados 158 candidatos classificados em lista de espera, de 37 cursos ministrados no campus-sede e em mais três campi da Unimontes no Norte de Minas.

Conforme o cronograma, as matrículas devem ser efetivadas nestas segunda e terça-feira, 9 e 10 de abril, de 8 às 17 horas, com atendimento na Secretaria Geral, no caso dos cursos ministrados na sede, e nas respectivas setoriais dos demais campi: Brasília de Minas, Janaúba e Januária.

A relação dos documentos necessários para a efetivação das matrículas está disponível no item 16.12 do edital. A relação é a seguinte: Histórico Escolar do Ensino Médio, original ou cópia autenticada acompanhada do original; comprovante de conclusão do Ensino Médio ou estudo equivalente (diploma ou declaração). No caso de candidato da categoria egresso de escola pública, carente, deverá ser comprovado que cada uma das três séries do Ensino Médio foi cursada, integralmente, em escola pública. E ainda: cópias de comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); das obrigações eleitorais mais recentes, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de endereço residencial e 1 foto 3x4 recente.

O resultado final do PAES foi divulgado no último 23 de março, com lista de 534 aprovados em 56 cursos ministrados no Norte e Noroeste de Minas, Vale do Jequitinhonha e Centro do Estado. As provas da edição 2017 foram realizadas no dia 4 de fevereiro, com 11.726 inscritos em suas três etapas. O índice de abstenção foi de 13,5%. Somente os alunos das terceira etapa concorreram às vagas ofertadas. 
 
FONTE: UNIMONTES

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2023

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023