UEA 2009 - Inscrições abertas


MANAUS- A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) aumentou em quase 20% o número de vagas para o vestibular deste ano da instituição de ensino. As inscrições para a realização das provas começaram hoje (28) na capital e nos municípios do Amazonas.

A ficha de inscrição já está disponível na Internet ou nos Postos de Inscrição. O prazo para o pagamento da taxa de inscrição vai até o próximo dia 16 de outubro. As provas serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro deste ano.

No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar o recolhimento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais). O boleto para pagamento da inscrição é parte integrante da ficha de inscrição e pode ser pago em qualquer agência bancária.

Um total de 4.620 vagas, sendo 200 reservadas para indígenas, 3.100 para cursos no interior do Estado e 1.320 para cursos na capital são oferecidas.

Novos cursos

A Universidade também vai oferecer oito novos cursos para os estudantes que querem cursar nível superior na instituição pública.

- Entre os novos cursos, a UEA oferecerá o curso inédito de de Ciências Econômicas, em 15 municípios, o de Direito, em Parintins, Licenciatura em Biologia e a extensão da Licenciatura em Matemática aos municípios do interior, e o de Teatro, na capital-, destacou a reitora da UEA, Marilene Corrêa. (VB)

Portal Amazônia.com


As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de outubro pela internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso, ou nos postos de inscrição na capital e no interior.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UFT PSC 2022/2

PREVUPE Remanescentes 2022

IFG Vestibular 2023/1

UEG PS 2022/2

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023