Anglo realiza Maratona Enem neste domingo; inscrições devem ser feitas até hoje


Faça a correção online

O Sistema Anglo de Ensino, em parceria com a rede de escolas conveniadas, irá realizar nesse domingo (29) a Maratona Enem. Os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (26), pelo www.maratonaenem.com.br/. O evento terá simulados gratuitos, separados em três modalidades:
  • Provão do fundamental - para alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental: composto por 40 questões, seguindo os moldes do Novo Enem, mas baseadas no conteúdo programático do ensino fundamental.
  • Provão para treineiros - para alunos da 1ª e 2ª série do ensino médio: composto por 60 questões objetivas adaptadas ao conteúdo programático dessas séries.
  • Simulado do Enem - para alunos da 3ª série do ensino médio e pré-vestibular: composto por 92 questões objetivas seguindo a orientação geral do Novo Enem.

O provão do fundamental e para treineiros será aplicado às 9h. O simulado Enem será realizado às 13h30. O estudante não terá que fazer redação em nenhuma das provas.
Segundo a instituição, os exames serão realizadas em cerca de duzentas escolas em diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Bahia, Piauí, Paraná e Santa Catarina.
O resultado obtido nos simulados será divulgado em 13 de setembro. O estudante receberá um boletim de avaliação com o seu desempenho em relação aos demais participantes. Também será oferecida uma premiação para os dois melhores colocados em cada uma das três modalidades de provas.
Outras informações podem ser obtidas no site do evento.

UOL VESTIBULAR

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

IFPA PSE 2023

PVS 2023 Intensivo

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023