Fuvest 2011 - Consulta ao resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

G1:

Candidato deve acessar site da fundação.
Inscrições para o vestibular começam nesta sexta-feira (27).


A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, liberou nesta quinta-feira (26) a consulta aos nomes dos candidatos ao vestibular 2011 contemplados com isenção de taxa de inscrição.
Para saber se recebeu o benefício, o estudante deve acessar o site www.fuvest.br e clicar em “cadastramento de usuários”. Depois disso, precisa colocar CPF e senha. A Fuvest ainda não divulgou quantos estudantes foram contemplados. O valor da taxa é de R$ 100.
As inscrições para o vestibular da Fuvest começam nesta sexta-feira (27) e vão até 10 de setembro. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fuvest.com.br. O programa é interativo e solicita os dados de acordo com o progresso de preenchimento da ficha.
A taxa deve ser paga em bancos usando o boleto gerado na inscrição, até 10 de setembro ou pela internet, até a data limite de 13 de setembro. A ficha de inscrição dos isentos será automaticamente impressa com essa informação. Os boletos dos beneficiados com a redução da taxa serão impressos com o valor a ser recolhido.
O candidato deverá ter o seu próprio número do CPF e o número do RG. Mais detalhes para obtenção do CPF podem ser encontrados no site www.receita.fazenda.gov.br.
Candidatos portadores de necessidades especiais terão acréscimo de 20% no tempo destinado à realização das provas e, em alguns casos, a acompanhantes, a critério da Fuvest.
Esses candidatos devem declarar que são portadores de deficiências ao realizarem a inscrição. Além de preencherem a ficha de cadastramento, que será apresentada pelo programa de inscrição, deverão encaminhar à Fuvest, até o dia 14 de setembro, por correio, em carta registrada, a própria ficha de cadastro assinada e a documentação comprobatória de sua condição, devendo escrever no envelope:
ESPECIAL – VEST. 01
FUVEST – 2011
Rua Alvarenga, 1945/1951
Butantã, São Paulo, SP
Cep.: 05509-004
Esses documentos serão analisados pela equipe médica da Fuvest e um comunicado será enviado ao candidato, pelo correio, até o dia 22 de novembro, informando as condições que a Instituição lhe oferece, em cumprimento à legislação brasileira para pessoas portadoras de necessidades especiais.
O programa de inscrição permitirá, pelo site www.fuvest.com.br, até a data limite de 13 de setembro, que o candidato, tendo finalizado sua inscrição dentro do prazo possa retificar informações fornecidas, como carreira/curso, cidade escolhida para a realização das provas, endereço residencial, telefone, endereço eletrônico. Não será possível a retificação do número do CPF.
O candidato que se inscrever e pagar a taxa no prazo determinado pela Fuvest terá um número de identificação (número de inscrição) que poderá ser consultado no site usado para a inscrição, a partir de 29 de setembro.
Com esse número o candidato encontrará o local de provas das duas fases do vestibular. A ficha com o número de inscrição deverá ser impressa e acompanhar o candidato nos dias de exame.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

UNIR PSD 2022

IFPA PSE 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023