UnB divulga primeira chamada do vestibular 2010 de inverno

A UnB (Universidade de Brasília) divulgou nesta quarta-feira (25) a primeira chamada do processo seletivo 2010 de inverno. No total, foram recebidas 21.791 inscrições, destas 963 são de candidatos treineiros.


Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 1, 2 ou 3 de setembro, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica da UnB. Veja mais informações sobre a matrícula na agenda do calouro. A segunda chamada será publicada no dia 8 de setembro.
As provas foram realizadas nos dias 17 e 18 de julho. No primeiro dia, foram aplicados os exames da parte 1, com 30 questões de língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês); da parte 2, composto por 120 perguntas divididas entre as seguintes disciplinas: língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, geografia e história, artes (artes cênicas, artes visuais, música), filosofia e sociologia; e a redação.
Já no segundo dia, os candidatos responderam a parte 3 do vestibular, com 150 perguntas sobre biologia, física, química e matemática. As questões são todas objetivas, com três tipos diferentes de teste:
  • Tipo A: Cada item deve ser julgado de acordo com o comando a que se refere e terá como resposta “certo” ou “errado”.
  • Tipo B: Propõe-se um problema e o candidato marcara um único resultado numérico como resposta ao item, representado por um numero inteiro de 000 a 999. Trata-se de item aberto, ou de uma forma de item discursivo de resposta objetiva.
  • Tipo C: Cada item terá quatro opções de respostas, designadas pelas letras A, B, C e D, das quais apenas uma será a resposta correta.

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular, no edital de retificação ou pelo site do Cespe/UnB. 

UOL VESTIBULAR

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

IFPA PSE 2023

UEMG Vestibular 2023

UNIR PSD 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023