UFSJ Vestibular 2011/2 - Inscrições até hoje (25/04/2011)

A UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) recebe até as 20h desta segunda-feira (25) as inscrições para o processo seletivo 2011 de inverno. Os interessados devem se inscrever pela internet. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser realizado até hoje.
São oferecidas 785 vagas em 17 opções de curso. Do total de vagas, 10% serão reservadas para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação).
As provas serão aplicadas nos dias 4 e 5 de junho, nas cidades mineiras de São João del-Rei, Belo Horizonte, Divinópolis, Ouro Branco e Sete Lagoas. No primeiro dia, os candidatos respondem as questões de conhecimentos gerais e fazem uma redação. No segundo dia, é a vez do exame de conhecimentos específicos.
O candidato poderá autorizar a utilização do somatório das notas das provas de múltipla escolha do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, em substituição ao resultado da prova de conhecimentos gerais da UFSJ, prevalecendo a maior nota.
Confira as leituras obrigatórias para o vestibular:
  • Contos de Aprendiz, Carlos Drummond de Andrade
  • Anjo Negro, Nelson Rodrigues
  • Antes do Baile Verde, Lygia Fagundes Telles
  • Melhores Poemas, Gonçalves Dias
  • Para a prova de Filosofia: Fundamentos da Filosofia: histórias e grandes temas, de Gilberto Cotrim (Editora Saraiva, 2006, 16ª edição)
 
O resultado final está previsto para o dia 4 de julho. Outras informações podem ser obtidas no site da instituição ou no edital do vestibular.
As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

UOL VESTIBULAR

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UEMG Vestibular 2023

UNICENTRO PAC 2021

UEG Vestibular 2021/2

UFSC Vestibular 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023