PUCPR Lista de Aprovados no Vestibular de Inverno 2011

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) divulgou nesta quarta-feira (22) a lista de aprovados no vestibular de meio de ano. As provas foram realizadas no domingo (19) nos campus de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo e Maringá.

As matrículas devem ser feitas em duas etapas. A primeira é o pagamento do boleto bancário referente a 1° mensalidade, que deve ser impresso no site www.pucpr.br/vestibular e efetuado de 24 a 29 de junho.

A segunda etapa é a entrega da documentação nos respectivos campus da PUC-PR. Em São José dos Pinhais, Londrina, Toledo e Maringá os documentos devem ser entregues de 7 a 11 de julho. No campus de Curitiba o cronograma está dividido por curso: dia 7, engenharia civil; engenharia de produção e engenharia mecânica; dia 8, administração, ciências contábeis, direito, e publicidade e propaganda; dia 11, desenho industrial, bacharelado em educação física, odontologia e psicologia.

Documentação necessária para matrícula:

Carteira de identidade – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

CPF – original e uma fotocópia legível;

Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – original e uma fotocópia legível do histórico escolar do Ensino Médio constando o certificado de conclusão de curso ou uma fotocópia legível do diploma de curso profissionalizante de ensino médio devidamente registrado;

Candidatos Estrangeiros devem apresentar a Carteira de Identidade de Estrangeiro – RNE ou Passaporte (com identificação, visto e carimbo de entrada);

Junto com a documentação, o candidato entregará uma via do contrato preenchido e assinado, nos casos de alunos menores de 18 anos, o contrato deverá ser assinado pelo responsável legal.

Mais informações

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023