UERJ Vestibular 2012 1º Exame de Qualificação - Resultado Geral

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) publicou nesta segunda-feira (20) o resultado do primeiro exame de qualificação para o vestibular estadual de 2012. Confira:

Resultado geral do 1º exame de qualificação para o vestibular de 2012 da Uerj


Os candidatos classificados poderão se inscrever no exame discursivo (2ª fase), em data a ser divulgada pela instituição.


O exame de qualificação corresponde à primeira fase do processo. O candidato pode optar por fazer apenas um exame ou realizar os dois e utilizar a maior pontuação. O exame discursivo é equivalente à segunda fase do vestibular. O candidato só faz a opção pela instituição e curso na inscrição para o exame discursivo.
Segundo exame de qualificação

As inscrições para o segundo exame de qualificação serão realizadas entre os dias 5 e 27 de julho. O primeiro exame de qualificação foi realizado em 12 de junho. Confira no quadro outras datas importantes do 2º exame de qualificação:

Eventos 2º exame de qualificação

Emissão do cartão de confirmação de inscrição a partir de 23/8
Retificação de dados entre 24 e 26/8
Aplicação da prova 11/9
Gabarito oficial 11/9
Resultado final 20/9

Faça aqui o download do calendário completo
(arquivo .pdf)

Vestibular Estadual


O vestibular estadual seleciona alunos para os cursos de graduação da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e do Uezo (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste) e para os cursos de formação de oficiais da ABM Pedro II/CBMERJ (Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) e da APM D. João VI/PMERJ (Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro).

Outras informações podem ser obtidas no site da universidade.
 
UOL VESTIBULAR

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023