EUA fazem feira de educação para estudantes brasileiros em SP

O Departamento de Estado americano vai realizar na quinta-feira, 1º de setembro, a 9ª edição da feira de educação para estudantes brasileiros interessados em fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Na EducationUSA Fair o público poderá participar de palestras e se informar sobre cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, inglês, especialização, bolsas de estudo, vistos e provas de proficiência de inglês.

Cinquenta e oito universidades renomadas dos Estados Unidos devem participar do evento, como University of California-Berkeley, Los Angeles, Riverside, Irvine e San Diego, University of Chicago, Columbia University, University of Florida e Carnegie Melon University. A feira será realizada das 17h às 21h, no Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1.123).

A entrada no evento, que conta com o apoio da Associação Alumni, é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site www.alumni.org.br ou pelo e-mail advising@alumni.org.br. O EducationUSA Fair passará ainda pelo Rio de Janeiro, por Buenos Aires, Santiago, Lima, Quito e Bogotá. 
 
TERRA

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

UFT PSC 2022/2

PREVUPE Remanescentes 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023