UnB PAS - Local de Prova (03 e 04/12/2011)

do UOL VESTIBULAR

UnB divulga locais de prova das três etapas do PAS

Os candidatos das três etapas do PAS (Programa de Avaliação Seriada) da UnB (Universidade de Brasília) já podem verificar o local em que irão realizar as provas. A consulta deve ser realizada no site do Cespe - é preciso informar CPF e senha.

O exame será aplicado nos dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 13h. O primeiro dia é destinado para os candidatos da 1ª etapa; os inscritos para a 2ª e a 3ª etapa fazem a avaliação no segundo dia.

Vestibular 2012

Os locais de prova do vestibular tradicional devem ser divulgados em 2 de dezembro; os exames acontecem nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

A UnB passa a oferecer neste vestibular os cursos de engenharia aeroespacial, engenharia química, teoria crítica e história da arte e bacharelado em educação física. A prova do final deste ano também terá as seguintes novidades: 
  • As provas terão, no mínimo, quatro questões do tipo D, que são as "construídas pelos próprios candidatos, entre diagramas, gráficos, desenhos e textos" em cada etapa do PAS e em cada dia do vestibular. Elas também terão notas de corte: será necessário atingir, no mínimo, 20% da pontuação máxima disponível no conjunto de questões de todos os dias de exame;
  • Em pelo menos metade das questões tipo D será avaliado "desenvolvimento da habilidade de elaboração de texto em língua portuguesa";
  • Redação passa a ser também classificatória (ela já é eliminatória) e será aplicada em cada uma das etapas do PAS (não só na terceira);
  • Será aberta a possibilidade de recurso para as provas de redação;
  • Os candidatos do PAS não poderão zerar nenhuma das provas objetivas, sob pena de serem eliminados;
Para os cursos de arquitetura e urbanismo, direito, administração, ciências contábeis e ciências farmacêuticas, que de manhã e à noite, haverá uma classificação unificada para o conjunto de vagas dos dois turnos.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2022.2

Sisu 2º/2022

UFGD PSVR 2022

UFT PSC 2022/2

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023