IFPE antecipa resultado de vestibular da EAD e do campus Vitória

G1
Listão será divulgado às 9h desta sexta-feira (26).
Matrículas ocorrem na primeira semana de fevereiro.

O resultado do vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) nos cursos de Educação a Distância (EAD) e do campus Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, será antecipado para esta sexta-feira (27). O listão, que, de acordo com cronograma do edital, seria divulgado no dia 30 de janeiro, poderá ser consultado a partir das 9h, no site do IFPE.

No campus Vitória, foram oferecidas 56 vagas distribuídas nos cursos presenciais de Licenciatura em Química e Bacharelado em Agronomia. Já através do EAD, a oferta foi de 1.171 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Geografia e nos cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática, Informática para Internet e Manutenção Automotiva.

Os aprovados para os cursos da EAD estudarão em polos localizados em 11 municípios pernambucanos: Águas Belas, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Serra Talhada e Surubim. Ainda há outros dois polos fora de Pernambuco. Um é Santana do Ipanema, em Alagoas, e o outro em Dias D'ávila, na Bahia.

Os aprovados devem correr para organizar a documentação exigida no edital para a matrícula. A dos cursos a distância deve ser feita no polo localizado na cidade onde o candidato estudará, nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já a matrícula nos cursos do campus Vitória será feita somente no dia 2 de fevereiro, das 9h às 12h.

Na hora da matrícula, é preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos: cartão de inscrição; certidão de nascimento ou de casamento; foto 3x4, carteira de identidade (RG); título de eleitor, se for maior de 18 anos; documento comprobatório de regularidade com serviço militar, no caso dos homens; histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

UNIR PSD 2022

IFPA PSE 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023