Unemat Vestibular 2012/2 - Gabaritos Preliminares

Gabarito Preliminar do concurso vestibular 2012/2
Gabarito Preliminar do concurso vestibular 2012/2
A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou, nesta terça-feira (29.05), o gabarito preliminar das provas objetivas do Vestibular 2012/2, que pode ser acessado em: www.unemat.br/vestibular
Imagem da Prova - Caderno I
Imagem da Prova - Caderno II
O candidato que desejar entrar com recurso contra gabarito, formulação ou conteúdo de questão das provas objetivas terá dois dias úteis para fazê-lo, sendo aceito somente nesta quarta e quinta-feira (30 e 31 de maio).

Para recorrer, é necessário acessar o link para interposição do recurso (disponível em www.unemat.br/vestibular), e seguir as instruções de preenchimento.

É necessário indicar o número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada no gabarito preliminar, argumentação lógica e consistente, anexar arquivo com material bibliográfico e documentos comprobatórios, quando for o caso.

O candidato deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Não será aceito recurso via postal, fax ou e-mail. O resultado dos recursos será disponibilizado no dia 06 de junho, juntamente com o gabarito oficial.

Questões anuladas- A Diretoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) comunica que para evitar prejuízos e visando garantir a igualdade de condições aos candidatos, ficou definido que as questões de número 18, 19, 20 da prova de Biologia serão anuladas. Conforme previsto em edital (item 15.10 do Edital), os pontos relativos às questões anuladas são atribuídos a todos os candidatos.

No primeiro dia de realização de provas (27.05) foi detectado um equívoco nessas três questões de Biologia, que vieram em ordem alterada no caderno de provas, o que poderia causar confusão no preenchimento do cartão de respostas. “Esse tipo de equívoco ocorre pois apenas duas pessoas têm acesso à versão final da prova. É uma forma de garantir a segurança do certame e impedir vazamento de informações”, explicou diretora da Covest, professora Ivanete Parzianello Carvalho.

Calendário- O desempenho preliminar nas provas objetivas será divulgado a partir de 11 de junho. Também será disponibilizada a imagem do cartão de respostas, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, que ficará disponível para consulta individual por 15 dias. O resultado final do vestibular vai ser publicado a partir do dia 13 de julho. O período letivo tem início no dia 30 de julho de 2012.

Neste vestibular, a Unemat ofereceu 2.680 vagas, sendo 25% reservadas ao sistema de cotas. São 1.960 vagas em 48 cursos regulares e 720 para turmas na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

UFOPA PSR 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023