IF Goiano Vestibular 2013/1 - Resultado Final

Confira o resultado final do Vestibular 2013/1

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado final do Vestibular 2013/1 da Instituição. A relação com a lista de candidatos classificados/aprovados está disponível na página eletrônica do certame (veja link abaixo).

Os estudantes convocados (classificados/aprovados) no vestibular 2013/1 estão automaticamente convocados para comparecer ao câmpus do IF Goiano, onde fez sua opção de curso, nos períodos e horários divulgados por cada unidade (veja lista no link abaixo). Será convocado, por chamadas subsequentes, o número de candidatos correspondentes à quantidade de vagas disponíveis no curso, até o preenchimento das mesmas, podendo prolongar até o vigésimo primeiro dia letivo posterior ao primeiro dia de aula.

A Comissão Central de Vestibular do IF Goiano lembra que a Instituição se reserva o direito de não realizar contato telefônico com os candidatos, uma vez que é de inteira responsabilidade do estudante o acompanhamento dos prazos previstos para matrícula no curso para o qual foi aprovado no processo seletivo e início das atividades letivas.

Para mais informações sobre a matrícula dos candidatos convocados, documentos necessários, matrícula por procuração, etc, fazer leitura atenta do item 15 do edital do vestibular.

Veja a lista com os períodos e horários de matrícula em cada câmpus
Leia o Edital

Atenção:
Classificado/Aprovado = Candidatos convocados a comparecer ao câmpus do IF Goiano, onde fez a sua opção de curso (item 15.2 – Edital Vestibular).


Classificado em Lista de Espera = Caso haja vagas, os candidatos poderão ser convocados em listas posteriores, respeitando a ordem de classificação (item 15.4 – Edital Vestibular).

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023