Quantitativo de Vagas para Lista de Espera dos Processos Seletivos da UEPG

Prograd divulga quantitativo de vagas para lista de espera
por Neomil Macedo

A Divisão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta segunda-feira (28/1) o quantitativo de vagas resultantes do não comparecimento dos candidatos convocados em primeira chamada nos Processo Seletivo Seriado – PSS 2012 (triênio 2010/2012) e dos concursos vestibulares de Inverno e Verão de 2012. No total ainda restam a serem preenchidas 538 vagas, sendo 159 relativas ao PSS e 379 dos vestibulares de Inverno e Verão.

Conforme boletim informativo distribuído aos candidatos quando da realização das provas no ano passado, os candidatos relacionados em lista de espera devem comparecer à Central de Salas de Aula (Campus de Uvaranas), nos dia 30 e 31 de janeiro, para registro acadêmico e matrícula, de acordo com a ordem de classificação e dentro do número de vagas disponíveis. O não comparecimento na data, local e horário estipulados nos boletins informativos dos respectivos concursos acarretará na perda da vaga, para o candidato subsequentemente classificado.

Para o registro acadêmico, os candidatos deverão obrigatoriamente acessar o portal da UEPG (www.uepg.br) no item ‘matrículas calouros 2013’, para completar os dados cadastrais de sua ficha de registro acadêmico. Para acessar o formulário, o candidato deverá usar o número do protocolo de sua inscrição no concurso vestibular ou PSS e a data de nascimento.

Após preenchimento e confirmação dos dados, deverá imprimir a ficha, datar e assinar, para apresentação na data da matrícula, juntamente com os documentos solicitados no Manual do Candidato. A lista de documentos inclui histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia); duas cópias da certidão de nascimento; e uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar (não há necessidade de autenticação das cópias).

No caso de sobra de vagas, a Divisão Acadêmica da Prograd divulgará a segunda chamada dos respectivos concursos no próximo dia 5 de fevereiro.

Confira aqui as datas, horários e locais de matrícula para os relacionados em lista de espera.
 
Fonte:

Comentários

Anônimo disse…
Olá, você poderia me falar como vejo o quantitativo de vagas da lista de espera? pq tenho uma amiga que ficou na lista de espera e ela não sabe se passou.
Obrigada desde já.

OBS: Pode me responder com um comentário, por favor, se puder.
Anônimo disse…
Olá, você poderia me falar como vejo o quantitativo de vagas da lista de espera? pq tenho uma amiga que ficou na lista de espera e ela não sabe se passou.
Obrigada desde já.

OBS: Pode me responder com um comentário, por favor, se puder.
Anônimo disse…
Use o link que está na última frase do post "Confira aqui as datas, horários e locais de matrícula para os relacionados em lista de espera."

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UEMG Vestibular 2023

UNICENTRO PAC 2021

UEG Vestibular 2021/2

UFSC Vestibular 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023