Vestibular 2013/2 do Cefet-MG

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013/2 para os cursos de graduação do CEFET-MG nas unidades de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo e Leopoldina.

Na cidade de Belo Horizonte, há vagas para os cursos de Administração, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Computação, Química Tecnológica e Letras.

Na unidade de Araxá, as vagas são para o curso de Engenharia de Minas. Em Curvelo, o curso oferecido é o de Engenharia de Produção Civil e, em Leopoldina, Engenharia de Controle de Automação.

Há também o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes, em que bacharéis podem conseguir o certificado de licenciatura em sua área para lecionar, e o processo de transferência.

O CEFET-MG reserva 25% de suas vagas para o sistema de cotas. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site www.copeve.cefetmg.br e tem taxa de R$ 90,00.

As provas para os cursos de graduação acontecerão nos dias 22 e 23 de junho a partir das 14h30. A seleção para o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes acontecerá apenas no dia 23 de junho, também às 14h30. As provas para o processo de transferência ocorrem no dia 23 e 24 de junho.

A obra indicada para este vestibular é “Nova Antologia Poética” de Vinícius de Moraes, organizada por Eucanaã Ferraz e Antônio Cícero da Editora Cia de Bolso.

Confira o edital dos cursos de graduação e o edital do curso de formação pedagógica.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

IFPA PSE 2023

UFJF PISM 2023

UEMG Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023