UEPG divulga aprovados em segunda chamada no PSS e Vestibular


UEPG divulga aprovados em segunda chamada no PSS e Vestibular
por Neomil Macedo

A Divisão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou, nesta terça-feira (4), a relação de aprovados em segunda chamada e respectivas listas de espera do Processo Seletivo Seriado – PSS 2013 e dos vestibulares de Inverno 2013 e de Verão 2013. Para os aprovados em segunda chamada, as matrículas ocorrem no dia 7 (sexta-feira), às 14 horas, na Central de Salas, Campus Uvaranas.

Para iniciar o processo de matrícula, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site (www.uepg.br) no item “matrículas calouros 2014”, para completar os dados cadastrais de sua ficha de registro acadêmico, que estará disponível, devidamente personalizada. Para acessar o formulário de requerimento deverá usar o número do CPF ou o número da inscrição e a data de nascimento.

Após o preenchimento, deverá confirmar os dados, imprimir, datar, assinar e apresentar juntamente com os documentos solicitados para a matrícula no dia, local e horário estabelecidos. A relação de documentos inclui histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar.

Os relacionados da lista de espera, no caso de sobra de vagas, devem comparecer para matrícula no próximo dia 14. No dia 11 de fevereiro, a UEPG publicará divulgará o número de vagas, por curso e turno, decorrentes do não-comparecimento de candidatos convocados em segunda chamada para o registro acadêmico e matrícula e o respectivo local e horário de registro acadêmico e matrícula para a lista de espera em segunda chamada.

O ano letivo inicia em 10 de fevereiro, para alunos de 37 cursos. Apenas o curso de Medicina tem entrada no segundo semestre, com início das aulas em 15 de julho.
 
Confira na matéria da UEPG

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

UNIR PSD 2022

IFPA PSE 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023