PUC Minas Vestibular 2º 2015 RMBH - Resultado (exceto Medicina)

Vestibular 2º 2015: lista com os aprovados em primeira chamada para RMBH, com exceção de Medicina, já está disponível

Já está disponível, pela internet no www.pucminas.br, a lista com os aprovados em primeira chamada no Vestibular PUC Minas 2º Semestre de 2015, para os cursos de graduação, com exceção de Medicina, em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem. A lista inclui tanto os que se candidataram pelo sistema de provas quanto pela média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para Medicina, o resultado será divulgado até 23 de junho. Para os campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), graduação tecnológica e graduação a distância, cujas provas foram aplicadas no último sábado, 13, o resultado será divulgado até 30 de junho.

As matrículas para todos os campi e unidades da Universidade acontecerão em julho. A primeira chamada, para os cursos da RMBH e Medicina, será nos dias 1º e 2 de julho, das 8h às 19h. A segunda chamada será no dia 6 de julho, no mesmo horário. Para os campi do interior, graduação a distância e graduação tecnológica, a matrícula em primeira chamada será nos dias 7 e 8 de julho, das 8h às 19h, sendo que neste último dia até as 16h para graduação a distância e graduação tecnológica. Já a segunda chamada para os campi do interior, graduação a distância e graduação tecnológica será no dia 10 de julho, das 8h às 19h. Para RMBH e Medicina, a manifestação de interesse pela vaga em lista de espera será das 21h do dia 2 de julho até as 19h do dia 6 do mesmo mês, exclusivamente pela internet. A divulgação do resultado da lista de espera, para aqueles candidatos que manifestaram interesse pela vaga, será a partir das 21h do dia 6 de julho. A matrícula dos candidatos aprovados na lista de espera será no dia 8 de julho, das 8h às 19h.

Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3x4 recente, este último item apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

Outras informações: (31) 3319-4444 e www.pucminas.br.
 
FONTE: PUC MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

UNIR PSD 2022

IFPA PSE 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023