Unemat Vagas Remanescentes 2º Semestre 2015

Acompanhe o processo seletivo através da página da PROEG Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Unemat
A Universidade do Estado de Mato Grosso reabriu as inscrições para o processo de seleção de preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre deste ano. Os interessados deverão se inscrever nos período de 16 a 18 de junho 19 de junho nas Secretarias de Apoio Acadêmico de cada campus.

O candidato ou seu procurador legal deverá comparecer na SAA do campus onde o curso pretendido é ofertado das 8h às 11h30 e das 14 às 17h30. Deverá apresentar os documentos previstos no Edital Nº 004-2015 publicado pela pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), disponível no link: www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg

O processo de seleção para o preenchimento das vagas se dará por meio de prova de conhecimentos específicos, com questões objetivas e dissertativas, será aplicada no respectivo campus, no dia 03 de julho, das 14h às 17h. A publicação do resultado final está prevista para o dia 17 de julho através do endereço eletrônico www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg e na SAA de cada campus.


Os acadêmicos, de curso de graduação presencial, interessados devem se atentar a Área de Conhecimento que compreende o curso pretendido e a ordem de prioridades a seguir: Transferência Interna: alunos dos campi da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento; Transferência Externa: alunos de outras Instituições de Educação Superior (IES) públicas; alunos de outras IES públicas de mesma área de afinidade de conhecimento; alunos de IES privadas; e alunos de IES privadas de mesma área de afinidade de conhecimento. Todas as transferências externas necessitam ser reconhecidas pelo respectivo órgão regulador.

Para participar do processo de seleção o candidato ainda deverá comprovar, através de histórico escolar ou documento equivalente, a aprovação em todas as disciplinas do primeiro período da matriz curricular do curso de origem.

Áreas do Conhecimento dos cursos de graduação da Unemat: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; e Línguistica, Letras e Artes.
FONTE: UNEMAT

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

IFPA PSE 2023

UEMG Vestibular 2023

UNIR PSD 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023