UFSC Vestibular 2016 - Gabaritos

Gabaritos do Vestibular 2016 da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou os cadernos de prova e o gabarito preliminar das questões objetivas (proposições múltiplas e abertas) e das questões discursivas nesta segunda-feira, 14 de dezembro. A Coperve também disponibilizou o cálculo online da pontuação.


O candidato pode interpor recurso quanto ao conteúdo das questões das provas e ao gabarito preliminar até as 18h desta terça-feira, 15 de dezembro. As orientações para a confecção dos recursos estão disponíveis no Edital. Caso haja alteração do gabarito preliminar ou anulação de questões em decorrência dos recursos, o resultado final será processado de acordo com o gabarito definitivo. Os pontos de questões eventualmente anuladas não serão contabilizados em favor de nenhum candidato. O resultado dos recursos e o gabarito definitivo serão publicados no site http://vestibular2016.ufsc.br/ quando da divulgação do Boletim de Desempenho Preliminar.

Os candidatos poderão requerer vista de seus cartões-resposta da prova objetiva, de sua redação e/ou de suas respostas das questões discursivas (caso tenham sido avaliadas), desde que solicitado através do link “Solicitação de Vista”, disponível no site http://vestibular2016.ufsc.br/, até as 18h do dia subsequente ao dia da divulgação do Boletim de Desempenho Individual Preliminar.

FONTE: UFSC

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

IFPA PSE 2023

PVS 2023 Intensivo

UFJF PISM 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023