UFJF PISM 2018 - 2ª Reclassificação

2ª Reclassificação do PISM III Programa de Ingresso Seletivo Misto PISM 2018 da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF


Nesta quarta-feira, 7, foi publicado o segundo edital de reclassificação do Pism, Vestibular e Sisu. Embora, a partir de agora, eles sejam divulgados no mesmo dia e o período de matrícula também seja o mesmo, as listas com os nomes são diferentes, sendo uma para cada processo seletivo. A matrícula on-line deve ser feita até as 23h59 de sexta-feira, 9, por meio de link publicado na página da Cdara.



Nos próximos dias 15 e 16, os candidatos reclassificados no segundo edital devem realizar a matrícula presencial, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares, entregando a documentação exigida. Os horários para atendimento dos candidatos de cada modalidade e curso estão publicados na página da Cdara, assim como a relação dos documentos a serem preenchidos e entregues nesta ocasião, de acordo com o grupo de acesso escolhido pelo candidato.

Antecipação

A Cdara também liberou nesta quarta-feira, 7, o segundo edital de antecipação do Pism e Vestibular 2018. Essa convocação ocorre mediante desistência ou não comparecimento de candidatos selecionados para ingresso no primeiro semestre, cujas vagas são repassadas automaticamente para os próximos classificados – que tinham entrada prevista para o segundo semestre – não havendo a necessidade de uma nova matrícula, on-line ou presencial, por parte dos antecipados, devendo estes apenas comparecer às aulas imediatamente.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento).
FONTE: UFJF

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UEMG Vestibular 2023

Unioeste Vestibular 2023

UNICENTRO PAC 2021

UEAP PS 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023