PUC MINAS Vestibular 2019: provas neste sábado, 17; inscrições continuam pelo Enem

Os candidatos inscritos pelo sistema de provas ao Vestibular PUC Minas 2019 farão os testes neste sábado, 17 de novembro, a partir das 13h. O horário e o local constam no Cartão de Informação, que deve ser impresso pelo candidato pela internet, no pucminas.br. A Comissão Técnica do Processo Seletivo orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao local de provas indicado no Cartão de Informação.

Para os cursos em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim, Contagem, Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia os testes serão realizados das 13h às 17h. Para o Curso de Medicina, das 13h às 18h. Para o Curso de Tecnologia em Jogos Digitais e para os cursos de Administração e Ciências Contábeis a distância, das 13h às 14h30.

Inscrições continuam abertas pelo Enem

As inscrições para o Vestibular PUC Minas referente ao ano de 2019 continuam abertas, pela nota no Enem, anos 2012 a 2017, até 21 de novembro, pela internet, no pucminas.br. O pagamento do boleto deve ser feito até o dia seguinte, 22. O valor da inscrição é de R$35 e, para o Curso de Medicina (referente ao 1º semestre de 2019), R$65.

São novidades neste Vestibular o Curso de Engenharia de Computação, que passará também a ser ofertado no Campus Coração Eucarístico, no turno da noite, com 120 vagas anuais; e, na Unidade Praça da Liberdade, o Curso de Psicologia passará a ser oferecido no turno da manhã, com 110 vagas anuais.

Das vagas em oferta para cada curso, turno, semestre e local, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreveram para o processo seletivo realizado por intermédio de provas, e 15% destinam-se aos candidatos que se inscreveram para o processo seletivo realizado por intermédio da nota obtida no Enem. Para os cursos de Medicina oferecidos nos campi Contagem e Poços de Caldas, 10% das vagas em oferta destinam-se aos candidatos que se inscreveram para o processo seletivo de bolsas integrais (inscrições encerradas), realizado pela nota no Enem.

Resultado

Com relação ao preenchimento das vagas pelos candidatos aprovados (com exceção de Medicina, cujo preenchimento é até o limite de vagas) será seguida ordem decrescente da nota final do processo classificatório, convocando-se para a matrícula, no curso/turno e local, os candidatos que tenham feito opção por esse curso/turno e local, até que seja atingido o limite das vagas oferecidas para o 1º semestre de 2019. Após realizadas todas as convocações referentes ao preenchimento das vagas oferecidas para o 1º semestre de 2019, serão convocados os candidatos aprovados para preenchimento das vagas oferecidas para o 2º semestre de 2019, seguindo a ordem de classificação.

O resultado com a lista dos aprovados, tanto pelo sistema de provas quanto pela nota no Enem, será divulgado até 4 de dezembro, pela internet, no pucminas.br.

Outras informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br
 
fonte: PUC MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023