UFJF - Provas do Pism ocorrem neste fim de semana

As provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ocorrem neste fim de semana, dias 1º e 2 de dezembro, em quatro cidades. Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda (RJ) esperam 34.798 candidatos nos dois dias de exame.

As provas começam às 13h e terminam às 17h30. A orientação geral é que os candidatos cheguem aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência. Em Juiz de Fora, além do campus universitário, as provas ocorrem em 33 escolas, institutos e faculdades.

Os candidatos podem acessar o comprovante definitivo de inscrição na Área do Candidato. Nele consta o local onde será realizada a prova. É preciso bastante atenção, quanto ao local e ao endereço correto, incluindo o número da sala, para não se perder. Não é necessário apresentar o comprovante impresso para realizar a prova, apenas documento de identificação com foto.

Cantinas vão funcionar nas manhãs de realização do Pism

Algumas cantinas do campus da UFJF vão abrir normalmente nas manhãs de realização do Pism 2019. O funcionamento foi acertado com o Conselho Superior (Consu) da instituição e vai até as 12h45 dos dois dias do exame. A comercialização de produtos, bem como alimentos e bebidas, fora das cantinas é expressamente proibida no campus universitário ao longo do final de semana.

Sabatistas

Diante da conduta da Universidade de respeito às diversidades, os candidatos adventistas terão a oportunidade de fazer as provas em horário especial no sábado, 1º, após o pôr-do-sol, conforme convicção religiosa. Os candidatos que solicitaram esse tipo de atendimento terão até as 13h para entrar nos locais de prova – na Faculdade de Educação Física e Desportos – onde ficarão confinados até o início do exame, às 19h30.
 
fonte: UFJF

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023