Vestibular PUCRS 360º ocorre neste fim de semana

Provas serão realizadas a partir das 15h

A Universidade realiza o Vestibular PUCRS 360º nestes sábado e domingo, 1º e 2 de dezembro, das 15h às 19h30min. O concurso será realizado nos prédios 11 e 50. No dia 1º, sábado, ocorrem as provas de História e Geografia; Língua Portuguesa e Literatura; e Redação. Já no domingo, 2 de dezembro, ocorrem as provas de Matemática e Física; Química e Biologia; e Língua Inglesa ou Língua Espanhola.


A PUCRS oferece a possibilidade de ingresso via Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para 50% das vagas oferecidas. As exceções são os cursos de Medicina e Odontologia, cujas vagas correspondem a 95% do ingresso via Vestibular e 5% pelo Enem.

A divulgação das listas de classificados e de espera será feita a partir do dia 6 de dezembro pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição e pela internet. O site vestibular.pucrs.br oferece informações complementares e o download do Manual do Candidato. Outras informações no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.

Créditos e bolsas

Com os créditos educativo exclusivos da PUCRS é possível pagar 50% da mensalidade durante o curso e o restante só depois de formado, sem juros. A Universidade também conta com a Bolsa Licenciatura, que dá desconto de 40% nas mensalidades para os cursos de licenciatura e de 30% para Educação Física.

Já pelo desconto familiar é oferecido 12% de desconto – exceto na primeira parcela – quando irmão, pai, mãe, filho ou cônjuge estiverem cursando graduação da Universidade. Ex-alunos que forem Diplomados PUCRS recebem desconto de 25% no valor das mensalidades. Saiba mais: http://vestibular.pucrs.br/informacoes-financeiras/.
 
Rede wi-fi

A Universidade disponibilizará wi-fi para os vestibulandos e seus acompanhantes. Basta selecionar a rede EVENTOS nas opções de wi-fi, e inserir a senha pucrs70anos.
FONTE: PUCRS

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

IFPA PSE 2023

PVS 2023 Intensivo

UFJF PISM 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023