Divulgada a lista de classificados no Processo Seletivo Unificado (PSU)

Aprovados que já são da UFRGS estão aptos à troca de curso a partir do primeiro semestre de 2019. Candidatos de outras instituições devem abrir processo administrativo entre 17 e 21 de dezembro

Nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro, a Comissão Permanente de Seleção (COPERSE) divulgou a relação de classificados do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2019/1. O processo seletivo de transferência recebe estudantes que já cursam graduação na UFRGS ou estudantes de outras instituições de ensino superior, desde que já tenham cursado com aprovação os dois primeiros semestres (ou primeiro ano) do curso de origem.


No período e 17 a 21 de dezembro, os classificados de outras instituições de ensino superior devem abrir processo administrativo junto ao Protocolo Geral da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110 - Anexo I da Reitoria) para solicitar o aproveitamento de estudos e entregar os documentos exigidos no edital. Para os alunos da UFRGS, a solicitação do aproveitamento de estudos inicia a partir do dia 11 de dezembro. Novos chamamentos podem acontecer em substituição a classificados renunciantes.

As demais informações estão detalhadas no edital do PSU.


FONTE: UFRGS 

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

UFT PSC 2022/2

PREVUPE Remanescentes 2022

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023