Adesão de instituições ao ProUni inicia em 13 de maio

As instituições de educação superior que desejarem aderir ao Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao segundo semestre de 2019, deverão manifestar o interesse entre os dias 13 e 20 de maio. O edital sobre o procedimento foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 30.
Confira o edital
Acesse a página do ProUni
 
Essa formalização é obrigatória para adesão ao programa. No caso das mantenedoras, o prazo vai até 27 de maio. A exceção vale para as que não possuem registro no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) - em que a adesão é facultativa. Também não é obrigatória a renovação das que comprovarem a quitação de tributos e contribuições administrados pela Receita Federal.

As instituições deverão manifestar o interesse por meio do Sistema Informatizado do ProUni, o SisProUni, disponível na internet.

Número de bolsas – Os termos de adesão ou aditivos informarão o número de bolsas a serem ofertadas para cada curso e turno pelas instituições de educação superior participantes do processo seletivo referente ao segundo semestre de 2019.

fonte: MEC

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

Unioeste Vestibular 2023

UEMG Vestibular 2023

UNESP Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023